Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

Fátima Bernardes voltará ao "Jornal Nacional" para comemoraç
A apresentadora fará parte da programação dos 50 anos da Rede Globo
Fátima Bernardes voltará ao
Foto: www.bonde.com.br

Fátima Bernardes estará de volta ao "Jornal Nacional" como convidada especial em uma série sobre jornalismo. A apresentadora, que faz parte da história do jornalismo da Globo, ajudará a contar a trajetória da informação nas últimas 5 décadas, durante as comemorações dos 50 anos do canal.

Além de Fátima receberam também essa missão Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Heraldo Pereira, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Paglia, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto e Orlando Moreira, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Patrícia Poeta, que também apresentou o "Jornal Nacional" por um período e cobriu importantes eventos, não foi citada na lista.

Especula-se que jornalista pode virar uma apresentadora que "falará para a dona de casa" em um novo programa que está sendo desenvolvido pela Rede Globo.

Patrícia, deixou a bancada do "Jornal Nacional" em novembro de 2014 para se dedicar a um projeto indefinido no entretenimento, foi cotada para ficar à frente dessa atração que mistura decoração e dicas para o lar, de acordo com o colunista Daniel Castro.

O programa está sendo chamado internamente de "Bem Estar do Lar", e pode ir ao ar ainda esse ano nas manhãs de sábado da Globo. Se o nome de Patricia Poeta for mesmo confirmado para esse programa, ela entraria no ar entre às 8h e 9h, na manhã dos sábados. (Com informações do site o Fuxico)

Fonte: www.bonde.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir