Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-04-2015

Novo DVD de Luan Santana será transmitido na íntegra pelo Yo
Se você é fã do Luan Santana e já não aguenta mais esperar para ter o novo DVD do cantor nas mãos, não precisa se desesperar. O gato, em parceria com o Youtube, vai dar um gostinho do seu novo trabalho para seus admiradores e transmitir a super produção i
Novo DVD de Luan Santana será transmitido na íntegra pelo Yo
Foto: www.msn.com

Este novo projeto não é qualquer um. O galã teen, que está completando oito anos de carreira e muitos sucessos, está realizando o sonho de lançar o seu primeiro acústico, gravado em São Paulo no final de 2014. "Os fãs já estavam esperando um acústico e eu também sempre tive vontade de fazer. O resultado superou minhas espectativas e tenho certeza que está firmando uma fase muito gostosa da minha carreira. Estou feliz demais!", conta o cantor.

Intérprete do hit "Cê Topa", Luan está trazendo uma série de novidades em seu repertório. O show novo, que já começou a rodar o país inteiro, conta com diversas inéditas e novas versões para seus sucessos antigos. Para se ter uma noção, a canção "Escreve Aí" mal foi lançada e já conquistou o público em cheio.

Portanto, se você quiser ficar sabendo de todos os detalhes deste novo DVD, vale a pena ficar ligado no Youtube. A transmissão acontece nesta terça-feira (14), à partir das 20h. Imperdível!

O gato já deu o recado, agora é só fazer a contagem regressiva!

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir