Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2015

Fátima Bernardes se diverte ao fazer penteado no cabelo
Imagina Fátima Bernardes de xuxinha nos cabelos! Pois a jornalista apostou em um dos penteados da moda durante o seu programa "Encontro", desta quarta-feira (15) ao topar enrolar os fios para cima e prendê-los bem ao topo da cabeça. O estilo, chamado de c
Fátima Bernardes se diverte ao fazer penteado no cabelo
Foto: www.msn.com

Depois de aprender a fazer o coque, no programa desta quarta-feira, Fátima se divertiu com o resultado. "Estou totalmente Samurai", disse, fazendo a pose do personagem famoso nos jogos japoneses.

Vaidosa, a jornalista ainda pontuou: "Eu ficaria meia hora na frente do espelho repartindo bem os dois lados, arrumando bem". A apresentadora, por sinal, ditou moda por causa dos vários cortes de cabelos durante a sua longa passagem pelo "Jornal Nacional". À frente do "Encontro", ela se manteve nos holofotes por transformar as madeixas, deixando os fios mais compridos antes de tirar férias da atração, e ao voltar do descanso, surgir com eles mais curtinhos.

Jornalista fala sobre gostos pessoais de William Bonner sobre seu visual

Com várias mudanças de visual no currículo, Fátima reveleou que o marido, William Bonner, gosta mesmo quando ela está com os fios curtos. "Meu marido gosta dos meus cabelos curtos", disse ela, no programa "Encontro".

A jornalista ainda revelou que quando o assunto é o visual do marido, gosta dele sem barba, mas dos cabelos grisalhos, Fátima é só elogios. "Acho que todo o homem tem que assumir o cabelo grisalho", disse ela sobre o âncora, com quem é casada há 25 anos. O casal é pai dos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, de 17 anos.

William até tentou mudar um pouco o look quando apareceu barbudo ao desembarcar em um aeroporto. Na época, o jornalista quis deixar os pelos no rosto, mas foi vetado pela mulher e pelas filhas. "No fim das férias eu voltei barbudo, mas minha mãe, a minha mulher, as minhas duas filhas e a nossa diretora acharam que não... Aí eu achei melhor não", explicou ele.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir