Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2015

Rafaella Santos chama atenção da imprensa no SPFW e se mostr
Com um look que deixou suas pernas de fora, a irmã do jogador Neymar marcou presença nesta quarta-feira, 15, para assistir o desfile da Colcci.
Rafaella Santos chama atenção da imprensa no SPFW e se mostr
Foto: ego.globo.com

Rafaella Santos esteve na noite desta quarta-feira, 15, no terceiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week. A irmã do jogador Neymar, que usou um look todo escuro e curtinho, deixando suas pernas de fora, chamou atenção de toda a imprensa. Com o grande assédio dos jornalistas, Rafaella se mostrou bastante tímida e contou que tinha ido ao evento conferir o desfile da Colcci, que terá Gisele Bündchen em sua aposentadoria nas passarelas.

"Eu acho ela a melhor das passarelas", falou Rafaella, elogiando a top. Questionada se também gostaria de ser modela, ela respondeu: "Vontade, vontade, eu não tenho, mas se pintar uma oportunidade estamos aí. Tenho feito algumas fotos, uns trabalhos como modelo e tem surgido oportunidades para trabalhar como apresentadora, mas eu estou focada em mim."
O foco mesmo de Rafaella é os estudos: "Estou solteira, focada em mim, estudando moda. Fiz uns cursos em Londres e amei, agora estou em Barcelona, onde moro com meu irmão."
Ela conta que gostaria de ser apresentadora no futuro e não descarta trabalhar com um programa de esportes: "Me inspiro na Renata Fan e na Fernanda Lima. Eu gosto muito de esportes."
Sobre ter um status de sex symbol, a irmã de Neymar conta que é apenas "seu jeito": "Não sei se sou. Eu agradeço os elogios, mas é só o meu jeito."
Rafaella faz muito sucesso entre seus seguidores no Instagram. Na terça-feira, 14, ela postou uma foto em que aparece de biquíni, exibindo a boa forma e as tatuagens e ganhou muitos elogios. "Linda", "Maravilhosa", "Princesa", "Gata demais", "A mulher mais linda do mundo! Você arrasa", escreveram.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir