Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2015

Rogério Ceni culpa vento pelo gol do Danubio e elogia reação
"Mesmo com o time meio desorganizado, não faltou coração", afirma goleiro, após vitória de virada em Montevidéu
Rogério Ceni culpa vento pelo gol do Danubio e elogia reação
Foto: www.goal.com

O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, comemorou a vitória por 2 a 1 sobre o Danubio. O Tricolor Paulista venceu de virada. Para o experiente líder do time, o vento forte de Montevidéu, a favor do ataque do adversário, foi o responsável pelo primeiro gol uruguaio

No lance, o lateral-esquerdo Leandro Sosa chutou forte, a bola foi em cima de Ceni, que não conseguiu impedir o gol. O goleiro criticou a postura do São Paulo no primeiro tempo, mas exalta recuperação na etapa final. Com a vitória, o São Paulo assume a segunda colocação do Grupo 2 da Libertadores, com 9 pontos, atrás do Corinthians, adversário da próxima quarta-feira, no Morumbi.

"Eu não vi a bola sair. Quando a procurei, ela veio muito rápida. Com o vento, balançou muito", explicou Rogério Ceni.

"Como o vento estava contra o time deles, se eles tentassem dar um chutão, a bola não passaria do meio. Combinamos que deveríamos marcar em cima, mas não fizemos", afirmou ele.

"No segundo tempo, mesmo com o time meio desorganizado, não faltou coração. É uma equipe que vem lutando para se ajeitar, que sofre, mas luta, tem muito brio. Hoje mostramos isso", concluiu o goleiro.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir