Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2015

Confira o que rolou na despedida de Gisele Bündchen das pass
Saia justa, artista barrado e irreconhecível... Confira o que rolou na despedida de Gisele Bündchen das passarelas
Confira o que rolou na despedida de Gisele Bündchen das pass
Foto: contamais.com.br

Na noite de terça (14), Gisele Bündchen se despediu das passarelas no desfile da marca Colcci, no São Paulo Fashion Week. Aos 34 anos, a modelo - que é a mais bem paga do mundo da moda há oito anos - estava animadíssima ao abrir e encerrar o desfile.

Como não podia faltar, vários famosos compareceram ao evento e chamaram a atenção. Segundo a colunista Fabíola Reipert, Glória Maria se sentou na primeira fila, mas acabou tendo que sair do lugar, destinado a um conhecido promoter que estava com convite. A situação gerou uma saia justa para a jornalista.

A cantora Paula Fernandes foi barrada na entrada e

+ sobre:

Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas
Confira as famosas brasileiras que encontraram um amor gringo
precisou discutir muito com os seguranças para conseguir entrar no desfile. Já a apresentadora Eliana surpreendeu muita gente pelas plásticas no rosto. Além disso, não quis falar sobre o novo namorado para a imprensa.

Por fim, Fernanda Tavares - a esposa de Murilo Rosa - estava tão eufórica que causou constrangimento ao abraçar a modelo, virando o assunto no local.

Rolou ainda uma festa numa boate paulistana da marca que Gisele é contratada, porém, além da top, nenhum grande famoso apareceu. Além disso, teve ex-BBB que foi barrado na porta do local. Que situação!

Fonte: contamais.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir