Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2015

Miley Cyrus aparece com machucados durante caminhada em Los
A cantora estava acomanhada por um amigo
Miley Cyrus aparece com machucados durante caminhada em Los
Foto: www.ofuxico.com.br


Na última quinta-feira (16), Miley Cyrus mostrou um dos modos como mantém a boa forma. A cantora foi flagrada em Los Angeles usando um top rosa, um shortinho e uma blusa amarrada na cintura. O look escolhido realçou as curvas da cantora, já vistas em diversos clipes e imagens polêmicas nas redes sociais.

Porém, o que mais chamou a atenção dos fotógrafos é que a caminhada na companhia de um amigo não deve ter dado muito certo, já que ela exibiu um machucado no punho e outro na perna, como se tivesse caído durante o percurso.

Entretanto, a cantora não transpareceu estar com dor ou algum incômodo e seguiu seus exercícios normalmente.

Miley Cyrus deu mais indícios de que seu relacionamento com Patrick Schwarzenegger pode ter ido por água abaixo. Depois de uma suposta infidelidade do bonitão, agora a cantora mostrou um dos seios nas redes sociais nesta quinta-feira (16).

Ela publicou uma foto de Mert Alas no Instagram, em que aparece com um blazer e o seio esquerdo à mostra, mas, escondeu o mamilo do peito para o clique não ser censurado. Na rede social, ela brincou com o fotógrafo, um dos mais prestigiados no mundo da moda, e comentou o ensaio.

"Mert Alas, vai e foca sua a câmera do seu celular nisso! Resenha com o meu parceiro!", escreveu a cantora na legenda do clique.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir