Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2015

Kim Kardashian aparece sem maquiagem em Paris
A socialite estava saindo da academia
Kim Kardashian aparece sem maquiagem em Paris
Foto: www.ofuxico.com.br

No mesmo dia em que Kim Kardashian apareceu produzidíssima para o lançamento de seus novos produtos de beleza, a socialite também se mostrou "ao natural" ao sair de uma academia em Paris, na França.

A estrela de reality show, que fez viagens por Armênia, Jerusalém e está em Paris no momento, não ligou para o fato de que poderia ser fotografada sem maquiagem e deixou a vaidade de lado para queimar algumas gordurinhas.

Mesmo com o intuito ser o de manter a boa forma, Kim Kardashian sabe como atrair a atenção dos fotógrafos e, além de usar uma calça legging que marcou seu bumbum, ela também usou uma blusinha preta decotada, que realçou seus seios volumosos.

Recentemente, Kim Kardashian foi apagada de uma foto, por incrível que pareça. O site ortodoxo Kikar HaShabbat, escondeu Kim de uma imagem onde ela aparecia ao lado de Kanye West e do presidente da câmara de Jerusalém, Nir Barakat.

Na foto original, a socialite aparece prestando atenção na conversa dos "rapazes", mas a foto acabou sendo alterada em uma montagem, onde a conta de um restaurante esconde sua imagem.

O editor do site, Nissim Bem Haim, explicou o motivo de Kim ter sido "deletada" da foto. Segundo ele, a morena é um "símbolo pornográfico", que vai totalmente contra os valores ortodoxos adotados pela publicação. Inclusive, o artigo que acompanha a foto, critica o presidente por ter se encontrado com a socialite e com Kanye West e ainda ter ido a um restaurante que não era kasher, ou seja, que segue as normas judaicas, para a reunião.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir