Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2015

Baterista original dos Black Sabbath exige desculpas de Ozzy
A reunião dos Black Sabbath originais em 2012 foi reduzida a três quando o baterista Bill Ward foi afastado por alegadamente não ter condições física para aguentar um concerto inteiro.
Baterista original dos Black Sabbath exige desculpas de Ozzy
Foto: discodigital.sapo.pt

Num texto publicado no Facebook, Ward criticou Ozzy Osbourne pelas declarações que este tem prestado quando questionado sobre esta controvérsia, exigindo mesmo um pedido de desculpas por parte do vocalista «para poder voltar a ser meu amigo». Este não tardou a responder através da sua página oficial.

«Não vou pedir desculpa por qualquer comentário ou opinião que posso ter dado», escreve, confirmando que os três restantes membros dos Sabbath decidiram continuar sem Ward porque este estaria incapaz de «dar um concerto de duas horas, todas as noites», devido a alegados problemas físicos.

Osbourne junta ainda a questão do cancro do guitarrista Tony Iommi à decisão: «sentimos que estávamos a ficar sem tempo». O vocalista da banda pede ainda a Ward para que «deixe de se fazer de vítima» e para parar com as discussões sobre «supostos contratos, antes que as coisas descarrilem».

Um anunciado último concerto dos Sabbath estava marcado para a manga japonesa do Ozzfest, em novembro, tendo entretanto sido cancelado e substituído «Ozzy Osbourne com amigos», desconhecendo-se se algum dos membros dos Black Sabbath participará.

Fonte: discodigital.sapo.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir