Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-04-2015

Renato Góes publica foto beijando Tatá Werneck
Tatá Werneck parece que finalmente assumiu a relação com Renato Góes após o ator publicar em seu Instagram uma foto beijando sua amada.
Renato Góes publica foto beijando Tatá Werneck
Foto: www.msn.com

Apesar da atriz ainda se negar a usar a palavra namoro - durante a coletiva da novela "I Love Paraisópolis", a beldade disse que não estava solteira, mas também não podia afirmar que estava namorando -, Tatá parece estar muito feliz.

A atriz não confirma ainda o nome do rapaz - se é que agora precisa - mas já está fazendo tudo como manda o figurino para as coisas darem certo entre eles.

No feriado de Páscoa, por exemplo, a atriz tratou de conhecer a família de Renato Góes. Segundo o jornal "Extra", a irmã do ator, Marcela, que também é pernambucana, viajou de Recife até o Rio de Janeiro para conhecer a sua nova cunhada.

Entre os amigos que passaram o domingo juntos também estava o ator Maurício Destri, que também está no elenco de "I love Paraisópolis" junto com Tatá.

Antes do tradicional almoço de Páscoa na casa de Tatá, os pombinhos foram até o Shopping Barra Square assistir ao espetáculo "Casar pra quê?".

A atriz conheceu Renato Góes durante o carnaval e, desde então os dois mantém um estreito contato. Segundo fontes próximas ao casal, eles somente se desgrudaram quando Tatá esteve por alguns dias em Nova York gravando as cenas da próxima novela das sete da Globo.

Renato já namorou Emanuelle Araújo e Tatá terminou seu relacionamento de oito anos com o engenheiro Felipe Gutnick, em 2013. Desde então, Tatá e Felipe tentaram reatar, mas o namoro não deu certo.

No ano passado, durante participação no programa "Mais Você", Tatá disse sobre seu ex: "Eu me achava casada, mas ele não. Agora estamos separados e ele foi morar na Colômbia. Sonho em me casar, mesmo achando que muito mais importante que o papel seja a união das almas, quero, sim, fazer uma festona um dia".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir