Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-04-2015

Glória Maria é barrada no backstage do desfile de Gisele Bün
Glória Maria, junto com outras dezenas de pessoas - entre famosos e anônimos - foram barrados de entrar no backstage do desfile de Gisele Bündchen na Colcci na última quarta-feira (15).
Glória Maria é barrada no backstage do desfile de Gisele Bün
Foto: www.msn.com

A jornalista, por sua vez, tentou justificar o porquê deveriam deixá-la entrar para cumprimentar Gisele. "Já entrevistei Gisele mais de sete vezes, acho. Ela me convidou e eu vim dar um beijo nessa despedida. Estou tranquila aqui esperando, sem problema", afirmou Glória enquanto aguardava prensada entre um segurança e uma assessora.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, na "Folha de S. Paulo", Gisele deu preferência para receber modelos que iniciaram a carreira junto com ela, como Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels e Caroline Ribeiro, além de alguns integrantes de fã-clubes.

Glória Maria não passou por esse problema sozinha. Na mesma situação estavam a empresária Iara Jereissati, mulher do empresário Carlos Jereissati, a chef Bela Gil e Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Essa última, por sua vez, estava desanimada. "Meu irmão conhece a Gisele . Já fez capa da "Vogue" com ela mas acho que desta vez não vai dar para vê-la, tudo bem", disse Rafaella.

Com informações do Showbiz.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir