Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-04-2015

Nuzman vê como positivo Spider no taekwondo e minimiza dopin
Anderson Silva já tornou pública sua vontade de atuar pela seleção brasileira de taekwondo nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, durante o lançamento do segundo lote de moedas para a Olimpíada, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro
Nuzman vê como positivo Spider no taekwondo e minimiza dopin
Foto: www.msn.com

- O Anderson Silva querer participar, acho que para o taekwondo é uma grande conquista, uma grande importância. É um esporte em desenvolvimento e com um trabalho muito bem feito. Será benéfico. Em relação ao doping, nós defendemos que o doping é uma questão zero, mas no mundo diversos atletas campões olímpicos tiveram em algum momento do passado problema de doping. Ele cumprindo o que for estabelecido pela Comissão de Nevada, estará pronto para competir sem problemas – avisou o cartola.

Carlos Arthur Nuzman disse ainda que gostaria de ver Anderson Silva em ação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas lembrou que o lutador brasileiro precisa merecer uma vaga na seleção brasileira de taekwondo.

- Eu gostaria de ver os melhores atletas do mundo participando. E se do Anderson se classificar, já que ele não vai ganhar a vaga de presente, será um prazer enorme ver mais mais um atleta brasileiro de renome na competição olímpica – encerrou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir