Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-04-2015

"Ele correu atrás de mim", diz Cléo Pires sobre reconciliaçã
Durante a conversa, Poliana Abritta comenta que Fábio fez o seu papel de pai e Cléo interrompe

Foto: www.correio24horas.com.br

A atriz Cleo Pires e o cantor Fábio Junior comentaram a relação conturbada dos dois em entrevista que vai ao ar no "Fantástico" no próximo domingo (19). A atriz é fruto do relacionamento do cantor com Glória Pires. "Ele ficou correndo atrás de mim", diz Cléo, falando sobre a reconciliação dos dois. "Muito", complementa Fábio.

Durante a conversa, Poliana Abritta comenta que Fábio fez o seu papel de pai e Cléo interrompe. "Que ele devia ter feito a vida inteira, mas tudo bem", diz a atriz. Os dois também comentaram a nova música do cantor, que foi feita em homenagem a Cléo. A atriz fez uma pequena participação no álbum do pai.

As gravações de "Qualquer Gato Vira-Lata 2", filme que os dois gravaram juntos, também foram comentadas. Eles atuaram juntos pela primeira vez no longa. Cléo contou que a ideia de chamar o pai para participar foi dela.

"A principio era a mãe da Tati (personagem vivida por ela) e sugeri ser o pai. Eles acharam legal e falei: "meu pai tá querendo voltar a fazer cinema, que há anos que não faz". Eles amaram", explicou.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir