Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-04-2015

Valesca Popozuda lamenta assassinato de dançarina de funk no
Amanda Bueno foi morta pelo noivo, Milton Silveiriano Vieira, quem está detido
Valesca Popozuda lamenta assassinato de dançarina de funk no
Foto: www.ofuxico.com.br

Valesca Popozuda tentou dar um pouco de alento à família e aos amigos mais próximos de Amanda Bueno, com um post no Facebook, na manhã desta sexta-feira (17), ao comentar a morte da ex-bailarina do Gaiola das Popozudas. A moça foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, levou 5 tiros na cabeça, depois de ele bater sua cabeça contra uma pedra 11 vezes.

Na rede social, Valesca lamentou os fatos e destacou o fato de que a violência doméstica é a principal causa que mata mulheres por assassinato no Brasil. Exatamente por isso, o feminicidio é um crime ainda mais grave que o Homicídio, de acordo com o Código Penal brasileiro.

"Meus pêsames a toda Família da ‪#‎AmandaBueno. Uma moça que teve seus sonhos interrompidos, deixando amigos e família órfãs de seu sorriso e sua presença. Amanda, assim como muitas mulheres no mundo, foi vítima de violência doméstica. Existem donas de casas, advogadas, médicas que sofrem da mesma violência que Amanda sofreu. Infelizmente o fim dela foi triste e de uma forma violenta e trágica.

Fica meu respeito pela pessoa da Amanda, ficam as lembranças dos shows, as risadas nas viagens e a lembrança da Garra que ela tinha em querer um futuro melhor para sua Filha E sua mãe. Peço a Deus que dê o descanso merecido para Amanda e o conforto necessário para toda sua família!", escreveu a cantora.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) é a responsável por apurar o caso e acusar o autor dos disparos. Com ele, as armas também foram presas. O ex-marido da bailarina portava uma duas pistolas e uma espingarda 12 em casa.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir