Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-04-2015

Após despedida no SPFW, Gisele Bündchen desembarca nos EUA
A modelo foi fotografada no Aeroporto Internacional de Boston dois dias após desfilar pela última vez em evento de moda em São Paulo.
Após despedida no SPFW, Gisele Bündchen desembarca nos EUA
Foto: ego.globo.com

Gisele Bündchen não está mais entre nós. A "über model" foi fotografada desembarcando no Aeroporto Internacional de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 17. De óculos escuros, ela parou somente para dar autógrafo a um fã. Gisele veio ao Brasil para fazer o seu último desfile, no São Paulo Fashion Week. A passagem dela na maior semana de moda do hemisfério sul foi marcada de emoção geral, inclusive de sua família e do maridão, Tom Brady, que acompanharam tudo de perto.

O momento mais esperado do SPFW verão 2016 foi o último desfile de Gisele Bündchen. A top de 34 anos encerrou suas participações nas passarelas para se dedicar mais à família e a projetos pessoais. Na primeira entrada na passarela, a top usou um vestido branco bem soltinho, com direito a top e hot pants por baixo, e sandália gladiadora. Na segunda e última entrada, a supermodelo usou um top estampada e saia listrada. Emocionada, a top chegou a ficar com os olhos marejados, mas segurou o choro. Na entrada final do desfile, uma homenagem: todos os modelos usaram camisetas estampadas com o rosto da top.
Em comemoração, Gisele saiu para badalar em festa promovida em sua homenagem. O relógio marcava 23h50 de quarta-feira, 16, quando Bündchen adentrou o foyer do Sheraton Hotel, que dá entrada ao Clube A, no Brooklin, Zona sul de São Paulo. Sob o frisson característico que marcou a passagem da modelo desde que ela chegou a São Paulo para seu último desfile da carreira no SPFW, Gisele sorriu, posou para fotos, mandou beijos e correu para o andar C do prédio, onde ficava a balada mais concorrida da noite.
O momento alto da noite foi quando Gisele resolveu dar o ar da graça para dançar no meio da pista VIP. De Madonna a Spice Girls, passando por Shakira a Mc Ludmilla, a top bateu cabelo na pista ao lado de Tom Brady. Uma rodinha se formou em volta dela, que puxava as amigas pra dentro sob gritos de "Urrul!". De nada adiantou a imprensa, naturalmente de fora do cercadinho VIP, fazer coro para gritar a modelo.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir