Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2015

Guilhermina Guinle muda visual e adere técnica de Gisele Bün
Guilhermina Guinle mudou o visual para a novela "Verdades Secretas", da Globo! Se antes a atriz desfilava com os fios curtos, agora a artista está com o cabelo longo e loiríssimo. O responsável pela transformação, revelada nesta quinta-feira (16), foi o h
Guilhermina Guinle muda visual e adere técnica de Gisele Bün
Foto: www.msn.com

"Ela veio do Rio já com a aplicação do megahair. Chegou por volta das 11h da terça (14). O pessoal da Globo definiu que ela ficasse loira. Até porque a Guilhermina vai interpretar um mulher bem chique, uma patricinha paulista. Então nós fizemos o Tortoiseshell, que consiste em imitar um casco de tartaruga. Trabalhamos com duas tonalidades, o bege e o dourado, e o processo todo demorou três horas", explica Wanderley sobre a técnica ao Purepeople. "Nós estamos comemorando 22 anos de parceria profissional e cliente e todas as vezes que ela vem mudar o visual, o look vira uma tendência. Esse cabelo vai bombar", aposta animado o hairstylist que ainda completou: "A Guilhermina está apaixonada".

A novela será o primeiro trabalho dela na TV depois que deu à luz Minna

Em "Verdades Secretas", a artista será uma milionária que é ex-mulher de Rodrigo Lombardi. Na história de Walcyr Carrasco, que será exibida às 23h, o galã irá protagonizar cenas quentes com Camila Queiroz, que será uma ninfeta e já gravou cenas durante o desfile da Ellus na São Paulo Fashion Week. Aliás, foi no evento de moda que o ator fez sequências de beijos com Deborah Secco, que disputará o amor do personagem com a lolita. Vale lembrar que elas são mãe e filha.

Esse será o oitavo folhetim de Guilhermina na Globo, e a segunda obra dela com o dramaturgo. Eles já trabalharam juntos em "Caras & Bocas", na qual a artista interpretou Amarilys di Francesco. "Verdades Secretas" será o primeiro trabalho da estrela depois que deu à luz Minna, em setembro de 2013.

(Por: José Corso)

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir