Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2015

Superada crise no casamento, Dani Calabresa comenta traição
Casada há cinco anos com o humorista Marcelo Adnet, Dani Calabresa viu o casamento passar por uma crise quando o marido foi flagrado aos beijos com outra mulher em um bar no Leblon, na Zona Sul no Rio de Janeiro. Em entrevista à "Revista da TV", do jornal
Superada crise no casamento, Dani Calabresa comenta traição
Foto: www.msn.com

Perdoada a traição e procurando seguir com a vida, Dani ressalta o amor pelo marido - "Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira" - e lamentou a proporção que a coisa tomou. "Ninguém tinha que ver, meu chefe não tinha que ver, ninguém tinha que julgar e achar que ele era vilão ou eu mocinha. Defeito, todo mundo tem", declara a ex-integrante do CQC.

Os tempos agora são outros e o casal, que procurou apartamento para morar junto no Rio, vai manter sua casa em São Paulo e vai alugar um apartamento na Barra, mas também faz planos de aumentar a família ao lado do marido. "Amo criança! Tenho muita vontade de ter ou adotar filhos. Como ainda estamos muito na ponte aérea, não é um bom momento. Mas, mais para frente, virão umas crianças sobrancelhudas que vão improvisar com certeza", brinca Dani Calabresa.

Dani Calabresa ficou insegura com a entrada no "Zorra Total"

Aposta da Rede Globo para alavancar a audiência do humorístico "Zorra Total", que estreia no dia 9 de maio, Calabresa conta que quase foi para a emissora antes mesmo de assinar com a Band para integrar a trupe do "CQC", quando se desligou da "MTV". "A oferta da Globo para mim era: "Vem para a Globo", mas não sabia para quê. Achei que a proposta do "CQC" tinha mais a ver comigo".

Convidada pelo ator Marcius Melhem, que assumiu a direção da atração, Dani Calabresa adianta que o novo programa terá esquetes curtos, que retratam situações do cotidiano. Já entrosada com os novos colegas, ela ficou insegura com o novo desafio. "Marcius me recebeu com carinho, assim como os atores do "Zorra" velho que ficaram. Mas rola uma insegurança, né? Agora, vou começar do zero, numa turmona, em outro estado, mas eu vim com um medo bom".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir