Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2015

Chacina da Pavilhão Nove: preso em Oruro entre os mortos
A Polícia Militar de São Paulo já identificou sete das oito vítimas da chacina que foi promovida na sede da torcida Pavilhão Nove, ligada ao Corinthians. E entre os mortos está um homem que foi preso em Oruro, na Bolívia.
Chacina da Pavilhão Nove: preso em Oruro entre os mortos

Fábio Neves Domingos, de 34 anos, já havia sido presidente da organizada e foi detido na cidade boliviana acusado de fazer parte do incidente que acabou matando o jovem Kevin Espada, torcedor do San José, na Copa Libertadores de 2013. Ao lado de Fábio, 11 outros torcedores ficaram vários meses presos naquela época, pelo disparo de um sinalizador naval que matou Espada.

O massacre promovido na madrugada deste domingo vitimou oito torcedores e a polícia está investigando a motivação. De acordo com o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, a motivação não parece ter sido rixa de torcidas e uma das hipóteses é briga envolvendo tráfico de drogas. A chacina teria sido promovida por três homens fortemente armados que invadiram o local, mandaram os presentes deitar na quadra e executaram os presentes à sangue frio.

Confira as vítimas já identificadas. André Luiz Santos de Oliveira, 29 anos Fábio Neves Domingos, 34 anos Jhonatan Fernando Garzillo Massa, 21 anos Marco Antônio Corassa júnior, 19 anos Matheus Fonseca de Oliveira, 19 anos Mydras Schimidt Rizzo, 38 anos Ricardo Júnior Leonel do Prado, 34 anos.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir