Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2015

À la Messi, Geuvânio faz golaço contra São Paulo, vomita e c
À la Lionel Messi, Geuvânio disparou de sua própria intermediária, deixou um, dois, três marcadores na saudade, cortou para o lado e bateu forte. Um golaço. Sem chance para Rogério Ceni. Em seguida, se ajoelhou, deitou e vomitou. Ficou nisso. Sobrando em
À la Messi, Geuvânio faz golaço contra São Paulo, vomita e c
Foto: www.msn.com

Dá para dizer que virou rotina para o alvinegro praiano.

Essa é a sétima final seguida do time.

No meio do caminho, ele deixou o São Paulo para trás três vezes: em 2010, 2011 e 2012.

Neste fim de semana, a equipe comandada por Marcelo Fernandes não teve dificuldades para construir o placar e abusou até mesmo da sorte ao desperdiçar diversas oportunidades de selar a sua vitória com mais tranquilidade.

Sem marcar desde a estreia no estadual, contra o Ituano, Geuvânio abrir o placar com uma pintura aos 35 minutos do primeiro tempo. Na volta dos vestiários, Ricardo Oliveira fechou a conta em arrancada de Cicinho pelo meio e passe para Chiquinho, que entra sozinho pela esquerda e cruza rasteiro para o centroavante completar para as redes aos 30.

Ele se isolou na artilharia do campeonato, agora com dez gols.

Envolvido em discussão com o presidente Carlos Miguel Aidar, Luis Fabiano, que entrou no intervalo no lugar de Paulo Miranda, ainda descontou aos 41, após receber bola de Alexandre Pato dentro da área e tocar por cima de Vladimir. O atacante foi acionado em posição duvidosa.

Ficou barato para o tricolor paulista.

Mesmo com 61% de posse de bola do São Paulo, foi o Santos que dominou a etapa inicial e teve as melhores chances, contando, sobretudo, com uma atuação inspirada de Robinho e suas pedaladas. Denilson e Wesley até tentaram para o time do Morumbi, mas não passou disso.

No segundo tempo, Ricardo Oliveira ainda esteve próximo de marcar outras duas vezes: primeiro em confusão do árbitro Raphael Claus, que "desarmou" Denilson e deixou a bola livre para Geuvânio. O meia encontrou o atacante, que bateu cruzado de dentro da área. Ele ainda acertou a trave após lance de Lucas Lima.

O São Paulo ainda esboçou uma pressão no fim, mas não foi além.

Essa será a primeira vez que Santos e Palmeiras decidirão o Paulista desde 1959. A primeira partida acontece no Allianz Parque e a segunda na Vila.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 X 1 SíO PAULO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 19 de abril de 2015, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Caetano Ribeiro da Costa

Cartões amarelos: Wesley e Michel Bastos (ambos do São Paulo) // Leandrinho (Santos)

Público: 13.459 pessoas

Renda: R$ 720.850,00

Gols: Geuvânio (Santos), aos 35 minutos do PT e Ricardo Oliveira (Santos), aos 30 do ST // Luis Fabiano (São Paulo), aos 41 do ST

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz, Cicinho; Renato, Valencia (Lucas Otávio), Lucas Lima; Geuvânio (Cicinho), Robinho (Leandrinho) e Ricardo Oliveira

Técnico: Marcelo Fernandes

SíO PAULO: Ceni; Paulo Miranda (Luis Fabiano), Toloi, Lucão e Carlinhos (Centurión); Denilson, Hudson, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato

Técnico: Milton Cruz

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir