Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2015

Sem citar nomes, Faustão critica estrelismo de artistas em m
Fausto Silva mandou um recado para os artistas que dão show de antipatia, durante o “Domingão do Faustão”, do último dia 19. Sem citar nomes, o apresentador reclamou do fato de alguns famosos não valorizarem seus fãs.
Sem citar nomes, Faustão critica estrelismo de artistas em m
Foto: www.msn.com

"Tem muitos artistas...isso é uma bela verdade o que ele está falando. O cara luta para ser famoso e depois sai dando coice no público. Se não gosta disso, vai trabalhar como guarda noturno. Vai trabalhar à noite", disparou o comunicador.

Luan Santana, que estava no palco no momento, concordou com as palavras de Faustão, e acrescentou. "É uma coisa que não dá para entender, se o cara lutou tanto para conquistar. Dar valor aos fãs, às pessoas que gostam do seu trabalho, deve estar em primeiro lugar."

Fausto, por sua vez, completou: "Isso é questão de inteligência, de caráter".

Em tempo: Coincidência ou não, a declaração do apresentador foi feita poucos dias depois da polêmica provocada por Ed Motta nas redes sociais.

Para quem não acompanhou, na ocasião, o músico arrumou uma confusão com fãs na web ao afirmar que as pessoas que costumam vê-lo ao vivo no exterior são uma "turma mais simplória", que não acompanha sua carreira.

O continuou polemizando avisando que não falará nem cantará em português nas apresentações de sua próxima turnê europeia, além de pedir que seu primeiro sucesso, "Manuel", não seja mencionado pelos admiradores na plateia.

"O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês. A divulgação da gravadora, dos promotores é maciça no mundo Europeu, e não na comunidade brasileira."

E finalizou: "Não gaste seu dinheiro e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica. Esse não é um show para matar a saudade do Brasil. É um show internacional. Que desagradável ter que toda vez dar explicações, e ter que escrever esse texto infame."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir