Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2015

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady não dispensa morar no B
O jogador de futebol americano tem dois filhos com a modelo brasileira, que se despediu das passarelas na última quarta (15)
Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady não dispensa morar no B
Foto: www.correio24horas.com.br

O jogador de futebol americano Tom Brady, marido da uber model Gisele Bündchen, não descarta a possibilidade de morar no Brasil, na cidade-natal da modelo, no interior do Rio Grande do Sul

O jogador declarou seu amor pelo Brasil durante uma entrevista a Luciano Huck. "Eu amo o Brasil, a cultura do País. Tudo o que já aprendi ao longo dessa convivência com a Gisele. Adoro viajar para lá. A nossa ideia é passar muito mais tempo lá este ano", contou ao apresentador.

Luciano Huck ainda perguntou se havia chance deles morarem no Brasil quando estivessem idosos. Tom respondeu que tudo depende da modelo. Que ele tentaria convencê-la a morar nos Estados Unidos, mas que ela é muito persuasiva.

Gisele se despediu das passarelas na última quarta-feira (15) e ganhou uma declaração de amor do esposo como presente. A musa desfilou pela última vez na São Paulo Fashion Week, para a Colcci.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir