Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-04-2015

Sandra Bullock achou ridículo o prêmio de "Mulher mais Bonit
Sandra Bullock foi nomeada a Mulher mais Bonita do Mundo pela revista "People".
Sandra Bullock achou ridículo o prêmio de
Foto: www.msn.com

Mesmo sabendo que isso é uma honra, a atriz de 50 anos classificou a homenagem como "ridícula" e disse que manteve o título em segredo.

Durante entrevista para a própria "People", Sandra disse: "Eu só disse: "Isso é ridículo". Eu não contei [sobre o prêmio] pra ninguém".

A atriz vencedora do Oscar ainda insistiu: "A verdadeira beleza é a calma. Especialmente nesta cidade, é tão difícil não dizer, "Oh, eu preciso parecer isso". Seja uma boa pessoa, seja uma boa mãe, faça um bom trabalho com o seu almoço, deixe alguém com pressa passar na sua frente... As pessoas que eu acho mais bonitas são as que não estão tentando [se parecerem bonitas]".

A estrela de "Miss Simpatia" também confessou que os melhores elogios que ela recebe são de seu filho de cinco anos de idade, Louis, o qual disse, recentemente, que ela "não é velha", mas sim "muito feliz".

Sandra disse: "Eu estava colocando (Louis) para dormir e disse a ele que mesmo quando eu estiver velha e grisalha e mais enrugada do que estou agora, eu ainda vou amá-lo e ele perguntou por que eu tinhas rugas. Dai eu disse: "Bem, eu espero que algumas delas sejam de tanto rir." E ele tocou meu rosto e disse: "Você não é velha, você está apenas feliz."".

Os ganhadores anteriores do prêmio incluem Jennifer Aniston, Julia Roberts, Beyoncé e Lupita Nyong´o.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir