Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-04-2015

MC Gui não fará mais salto mortal em shows, depois de aciden
MC Gui está reavaliando suas atitudes em cima do palco, após sofrer um acidente durante uma apresentação no município paulista de Itatiba, no último domingo (19). O astro do funk ostentação ainda promete fazer shows pra lá de animados. Porém, a partir de
MC Gui não fará mais salto mortal em shows, depois de aciden
Foto: www.msn.com

Na terça-feira (22), o cantor mostrou que está se recuperando muito bem ao dar uma passadinha na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mesmo com um dos pulsos imobilizados, Gui jogou frescobol e curtiu sua rápida folga, já que seus compromissos foram cancelados após o tombo.

Vamos combinar que se o MC está conseguindo curtir a beça na praia, o loiro também já está pronto para voltar aos palcos, né? Essa é a maior expectativa dos Guináticos e Guináticas, que estão dando a maior força para o ídolo através de recados nas redes sociais.

Para o Jornal Extra, a mãe do cantor, Claudia Baronesa, confirma que MC Gui está no Rio para gravar sua participação na festa de comemoração dos 50 anos da Globo. O intérprete da música "Sonhar" promete agitar o palco do Maracanãzinho com sua voz potente. O show, que ainda conta com Anitta e Chay Suede, será exibido pela emissora no sábado (25).

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir