Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-04-2015

Angélica viaja com Luciano Huck e os filhos para gravar
Angélica vai fazer uma viagem em família. A apresentadora irá embarcar em maio para o Pantanal, de acordo com o jornal "O Dia", desta quarta-feira (22), onde passará dez dias. Dona do hit "Vou de Táxi", a artista está cotada para apresentar um programa ao
Angélica viaja com Luciano Huck e os filhos para gravar
Foto: www.msn.com

Segundo a publicação, a loira terá a companhia do apresentador, com quem está casada há mais de dez anos, e dos filhos, Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2. No local, a apresentadora irá gravar entrevistas para o seu programa da Rede Globo, o "Estrelas". Os herdeiros só vão conseguir acompanhar os pais famosos pois tiraram alguns dias de férias na escola.

Apresentadora casou a sobrinha em castelo do Rio

No último dia 11, Angélica foi uma das madrinhas do casamento da sobrinha Nathy Marbá, filha de sua irmã, Marcia Marbá. A cerimônia aconteceu no Castelo Barão de Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Na ocasião, a apresentadora usou um vestido rosa da grife italiana Maria Lúcia Hohan.

Já no final de fevereiro, Angélica e Luciano prestigiaram o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, em São Paulo. Já no mês que vem, o casal de apresentadores será um dos padrinhos do enlace de Preta Gil com o personal trainer Rodrigo Godoy. O casamento terá ao todo 28 casais de padrinhos e a festa vai se estender por 12 horas.

"Perdi a virgindade aos 17 anos", revelou Angélica

Em recente entrevista, a apresentadora foi direta e sem papas na língua quando questionada sobre a sua primeira vez. Eu perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico", recordou.

Com muito bom humor, Angélica falou ainda da única herdeira. "Vou dizer a ela: "Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia"", brincou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir