Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-04-2015

Asus lançará smartphone Zenfone 2 no Brasil no início do seg
A Asus lançará o smartphone Zenfone 2 no mercado brasileiro no início do segundo semestre deste ano.
Asus lançará smartphone Zenfone 2 no Brasil no início do seg
Foto: info.abril.com.br

O aparelho, que é o mais potente já criado pela empresa, chegará ao Brasil em duas versões: uma com 2 GB de RAM e outro com 4 GB. Os preços para o país ainda não foram definidos.

Apresentado durante a mostra de tecnologia de Las Vegas, a CES 2015, o Zenfone 2 tem chipset Intel Atom Z3580 quad-core de 2,33 GHz, um processador (SoC) que é até três vezes mais veloz que alguns concorrentes quad-core, segundo a Asus.

O Zenfone 2 conta com tela IPS de 5,5 polegadas com resolução Full HD, suporte para a rede 4G, opções de armazenamento interno de 16 GB, 32 GB e 64 GB. A câmera de 13 MP tem flash dual tone, assim como os iPhones 6 e 6 Plus. Já a câmera dianteira de 5 MP tem a tecnologia HDR, o que pode melhorar a qualidade das fotografias tiradas em locais mal iluminados. A Asus promete imagens com brilho até 400% melhor que as gerações anteriores em locais com pouca luz.

A bateria de 3 000 mAh do Zenfone 2 pode ir de zero a 60% após passar por 39 minutos na tomada, segundo a fabricante.

"Tiramos proveito de nosso talento em engenharia e experiências com a linha ZenFone para criar um smartphone que personifica esta ambição. Este aparelho é um incrível e um novo ZenFone 2", afirma, em nota, o Chairman da Asus, Jonney Shih.

Fonte: info.abril.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir