Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-04-2015

Empresário cobra suposta dívida de Simony em rede social
Segundo informações do jornal Extra desta quarta-feira (22), o empresário paulista Robson Severgnini usou o Instagram para cobrar uma suposta dívida de Simony.
Empresário cobra suposta dívida de Simony em rede social
Foto: natelinha.ne10.uol.com.br

O serviço seria referente ao investimento feito na gravação do DVD da cantora, em comemoração aos 30 anos de carreira, no mês de agosto de 2014.

Robson ameaçou Simony de cobrar a dívida publicamente: "Muito bem, srta. Benelli Simony. Gostaria de saber quando você vai pagar os serviços de gravação do áudio do seu show de relançamento em São Paulo. Jeziel Liasch espera até hoje receber pelo trabalho que foi contratado e nada de você efetuar o pagamento! Outras pessoas igualmente também não receberam por seus serviços... Estamos reunindo as pessoas que prestaram serviços e não receberam e começaremos a cobrar publicamente em todos os lugares, até que você honre com seus compromissos! Aguardamos seu contato!".

Ao jornal, a cantora optou por não comentar o assunto.

Em seu Instagram, na noite de ontem, Simony apenas fez um desabafo: "Queria voltar a ser criança para nunca conhecer a maldade do ser humano. Cada dia que passa, sinto as pessoas mais longe de Deus. E cometendo o maior pecado de todos [que é] o julgamento. Agora o que me resta é sempre orar e pedir a Deus que proteja minha família desse tipo de gente."

Fonte: natelinha.ne10.uol.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir