Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2015

Anitta, Marina Ruy Barbosa e os looks dos famosos na festa d
Artistas capricham nos looks para prestigiar gravação do show de 50 anos da TV Globo no Maracanãzinho nesta quarta-feira, 22 de abril de 2015
Anitta, Marina Ruy Barbosa e os looks dos famosos na festa d
Foto: www.msn.com

A Globo organizou na noite desta quarta-feira (22), no ginásio no Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a festa de seus 50 anos. E para isso, reuniu muitos famosos, como cantores, atores, apresentadores e jornalistas. Pedro Bial e Fátima Bernardes - que participou da novela "Babilônia" com Fernanda Montenegro - foram os grandes anfitriões da comemoração.

Anitta foi uma das primeiras a chegar na confraternização. A cantora abalou o evento ao usar um vestido preto decotado e curto, realçando a silhueta da funkeira, de 22 anos, completados em março. A peça é do estilista Vitor Zerbinato e custa R$ 2.074 e já foi usado por Paloma Bernardi. O visual recebeu muitos elogios de seus seguidores. "Achei muito estilo", escreveu uma admiradora. "Muito gostosa", escreveu um internauta completando com vários corações coloridos. "Você está linda, minha diva", derreteu-se um menino ao deixar palavras de elogiosas para a dona do hit "Show das Poderosas".

Foi lá, inclusive, que a diva dos palcos comentou sobre a alimentação rigorosa que está se submetendo. "Eu não sei quanto tempo vou aguentar. Não posso comer nada de gostoso: massa, doce... Só de ver essas delícias eu fico irritada. Depois de quatro anos fazendo shows sem dormir direito, meu metabolismo mudou. Tive que fazer dieta para ficar bem", disse ela, que já fez algumas cirurgias plásticas.

Marina Ruy Barbosa usa vestido branco justo da grife Valentino

Quem também passou pelo evento foi Marina Ruy Barbosa, que logo atraiu os jornalistas. A bordo de um vestido branco da grife Valentino, a ruiva esclareceu porque apagou as fotos do namorado, Caio Nabuco, de seu Instagram. "Não é verdade. Está tudo bem gente! Tirei as fotos dele, pois fico preocupada em expor demais. Ele não é do meio. Dei risada porque especulam muita coisa", explicou a estrela de 19 anos.

Além das duas musas, Manu Gavassi, Gaby Amarantos, Chay Suede e outros famosos prestigiaram a comemoração dos 50 anos ga Globo!

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir