Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2015

Globo homenageia Xuxa e Silvio Santos em festa de 50 anos
Silvio Santos no show da Globo: apenas no telão (ao fundo), claro.
Globo homenageia Xuxa e Silvio Santos em festa de 50 anos
Foto: br.celebridades.yahoo.com

A gravação do "Show 50 anos", que comemora o meio século de existência da Globo, no Maracanãzinho, foi um tanto fria na opinião de alguns presentes. Um dos momentos mais emocionantes ocorreu quando Renato Aragão apareceu no palco e se deparou sósias de Mussum e Zacarias. O eterno Didi abraçou o "Mussum" e desatou a chorar. Marcante também foi a emissora relembrar antigos integrantes de elenco, como Silvio Santos e Xuxa, que em março assinou com a Record.
A homenagem aos dois ex-funcionários mais famosos do canal foi feita pelo telão,claro. Silvio apareceu em imagens num passado bem distante, ainda em preto e branco, e Xuxa surgiu em momentos mais recentes (bem frescos na memória do telespectador). E só.
O show foi rápido e dinâmico. Quando Angélica subiu ao palco para falar de sua carreira da emissora e fazer algumas apresentações, muita gente lembrou que a loira ocupou no show o espaço que seria da Rainha dos Baixinhos. Enfim, talvez o clima não tenha sido dos melhores porque, afinal de contas, o diretor Roberto Talma, muito querido por todos, morreu na madrugada desta quinta-feira. De qualquer forma, o show tem de continuar e continuou.
A festa vai ao ar neste sábado, logo após a exibição de "Babilônia".

Fonte: br.celebridades.yahoo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir