Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2015

Filme "Velozes & Furiosos 8" já tem data de estreia definida
O astro Vin Diesel, que interpreta o Dominic Toretto na franquia, faz a alegria dos fãs e revela mais detalhes sobre a produção.
Filme
Foto: www.purebreak.com.br

Nem deu tempo de aproveitar os recordes de bilheteria de "Velozes & Furiosos 7" e os produtores já estão planejando o próximo filme da série. Durante a CinemaCon, o astro Vin Diesel contou, em primeira mão, que "Velozes & Furiosos 8" já tem data definida de estreia e está previsto para chegar aos cinemas em 17 de abril de 2017.

Já deu pra perceber que o cara adora dar um spoiler sobre a produção, né? Não é a primeira vez que o intérprete do Dom revela detalhes a respeito do projeto. Segundo Diesel, a sequência vai se passar em Nova York, nos EUA, e deve dar mais destaque ao personagem encarnado por Kurt Russell. Como se não bastasse, ainda vai ter a linda da Eva Mendes no elenco!

O sétimo longa da franquia "Velozes & Furiosos" foi lançado oficialmente no Brasil em 2 de abril e marca a última participação de Paul Walker, que faleceu em 2013. Depois do sucesso da produção, o Purebreak sabe que fica quase impossível não esperar ansiosamente por mais um capítulo da história de ação, mas com um esforcinho você consegue.

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir