Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2015

Guerrero desdenha do Paulista: "A gente gosta de campeonato
De volta ao trabalho no Corinthians ap�s duas semanas afastado por dengue, Paolo Guerrero concedeu entrevista na manh� de sexta-feira.
Guerrero desdenha do Paulista:
Foto: gazetaesportiva.net

Inicialmente comedido ao avaliar o momento irregular da equipe, acabou mostrando muita confian�a e desdenhando da final do Campeonato Paulista entre Santos e Palmeiras.
"D� para perceber que o Corinthians n�o chegou bem aos �ltimos jogos, pelo cansa�o. Faz parte", afirmou, antes de se empolgar. "Mas o mais importante � esquecer o Campeonato Paulista, porque n�o era prioridade do time. � deixar Palmeiras e Santos se matando. A gente gosta de campeonato grande, de coisas maiores, n�o disso."
Por "coisas maiores", Guerrero se refere � Copa Libertadores. Com o peruano de volta, a forma��o alvinegra come�ar� a duelar no pr�ximo dia 6 com o paraguaio Guaran�, pelas oitavas de final. O caminho � teoricamente mais f�cil do que o dos outros brasileiros, que se enfrentar�o, algo que n�o importa ao centroavante.
"A gente � um time grande, n�? N�s podemos jogar com qualquer um, vamos demonstrar quem � o melhor. A gente se prepara, tem um elenco competitivo, forte. Todo o mundo sabe disso", comentou. "N�o gosto de falar quem � favorito, mas a gente tem que entrar em campo sabendo que quer ser campe�o da Libertadores."

A confian�a de Guerrero contrasta com a fase de d�vida do Corinthians, que caiu do salto com dois fracassos diante de seus maiores rivais. Eliminado pelo Palmeiras do Estadual, perdeu para o S�o Paulo na Libertadores � entrando em campo j� com a lideran�a da chave assegurada.

"Voc�s querem p�r d�vidas no time porque perdeu dois jogos. Vamos deixar para voc�s. Voc�s tem que falar, n�, falar alguma coisa dentro da televis�o. A gente j� demonstrou e tem que seguir demonstrando quem � o melhor. A gente relaxou um pouco. Agora, tem que retomar o padr�o, a competitividade", acrescentou o artilheiro, antes de concluir: "A gente tem esta cara: um time ganhador".

Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir