Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Fiorella Mattheis exibe corpão de biquíni e sai da dieta com
A atriz Fiorella Mattheis desfilou com o corpão em dia numa praia da zona sul do Rio neste domingo (26) e mostrou em foto postada no Instagram que nem sempre segue na ponta do lápis a dieta. Ao lado do companheiro Alexandro Pato, a artista que já havia si
Fiorella Mattheis exibe corpão de biquíni e sai da dieta com
Foto: www.msn.com

O amigo da loira ainda postou uma foto da atriz no Instagram e provocou: "Tirando a amiga da dieta com a "tortajay #dolcetteria"", escreveu. Mais cedo, Fiorella, que está curtindo um final de semana romântico ao lado de Pato postou uma foto com o amado e o pet de estimação e limitou-se a postar apenas "#Rio". O cachorrinho do casal voltou a ser a atração de fãs e crianças e tomou toda a atenção do jogador ao encher ele de lambidas no rosto. Em clima romântico, Fiorella e Pato voltaram a trocar carícias na areia, e mostraram sintonia no relacionamento.

Cadela foi presente de Pato para Fiorella no seu aniversário

A cadela Panda, da raça Jack Russell, foi presente de Pato para Fiorella no dia do seu aniversário de 27 anos. Quando recebeu a surpresa do namorado, a artista logo compartilhou a foto do cãozinho no Instagram. "Nós temos tudo que o dinheiro não pode comprar", escreveu a atriz. O jogador também compartilhou uma imagem ao lado do novo mascote: "Oi, galera, eu sou o Panda".

Fiorella e Pato assumiram o relacionamento publicamente em novembro do ano passado, quando chegaram de mãos dadas em um jantar beneficente, em São Paulo, e, ao invés de alianças, usam cordões de compromisso com pingentes com as iniciais um do outro. "Deu vontade de usar. Ele tem um igual, com o "FM" (de Fiorella Mattheis)", contou a loira.

Apaixonada por animais, Fiorella é dona de oito cachorros e quatro gatos. Em entrevista recente, a artista relembrou como ela e Alexandre Pato se conheceram. No mesmo dia, os dois compartilharam uma foto de seus cães, mas alguns internautas acharam que se tratava do mesmo bicho. "Não era o mesmo cachorro nem éramos amigos. Mas, por causa disso, Alexandre conseguiu meu telefone e me chamou no WhatsApp para falar sobre a repercussão. Pedi para ele me ajudar a desmentir, pois eu estava me separando e aquela situação era muito chata", declarou a beldade.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir