Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Ana Maria Braga diz que já foi alvo de inveja em empresa
Homenageada pelo seu aniversário recentemente no "Mais Você", Ana Maria Braga lembrou de uma relação mal resolvida que viveu em uma antiga empresa para a qual trabalhou por quase uma década. A apresentadora disse na atração desta segunda-feira (27) que fo
Ana Maria Braga diz que já foi alvo de inveja em empresa
Foto: www.msn.com

"Eu trabalhava há nove anos nessa grande empresa e eu tive uma puxada de tapete daquelas que você sabe da onde veio, porque aquela eu sabia da onde tava vindo, mas se não tivesse puxado o meu tapete eu não estava aqui hoje", disse ela, que comanda o "Mais Você", na Globo desde 1999, há 16 anos. No matinal, Ana se sente à vontade. Ela já mostrou o batizado da neta no ar e, recentemente, trocou de roupa ao vivo na TV.

Ana passou pela TV Tupi e Record antes de entrar para a Globo

Com 66 anos completados no início do mês, Ana Maria tem uma carreira longa na TV. O seu primeiro trabalho foi na TV Tupi, mas antes fez diagramação para um jornal e também passou pela Bandeirantes. "Começava 20:30h e terminava 1 da manhã, e ia para a faculdade. Estava no meio jornalístico, conhecia um monte de gente... Eles precisavam de alguém pra apresentar o jornal. Fiz o teste e passei. Terminei a faculdade e vim para a USP fazer mestrado. Arrumei um negócio na Bandeirantes e tive que fazer faculdade de Jornalismo. E me formei em Jornalismo", contou ela durante o programa "Esquenta".

Com o fim da Tupi nos anos 80, Ana deu uma pausa na função de apresentadora para assumir a assessoria de imprensa e o cargo de diretora comercial de revistas femininas da Editora Abril. Mas voltou à ativa em 1992, quando entrou para a Rede Record para apresentar o "Note e Anote", atração de culinária comandado no mesmo ano por Claudete Troiano, atualmente fora do ar. Enquanto isso, Ana manteveo sucesso há 16 anos no ar do "Mais Você" ao lado de Louro José (Tom Veiga).

"Fugi de casa com 18 anos para estudar", diz Ana

No programa "Estrelas", Ana Maria, nascida em São Joaquim da Barra, São Paulo, contou que não tinha a aprovação dos pais para estudar. "Fugi com 18 anos de casa! Pulei janela e tudo. Porque eu queria estudar e meu pai não queria. Queria fazer faculdade e ele dizia que não. Me deserdou, falou: "Não pago mais nada, vai por tua conta!"", diise, ela. A relação com os pais não foi abalada e Ana até se emocionou ao falar da família em um de seus programa.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir