Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Zayn Malik ainda pode estar nos One Direction, diz Stephen H
Astrofísico acalma os fãs da boysband britânica e explica que num universo paralelo o jovem de 22 anos ainda poderá fazer parte da banda
Zayn Malik ainda pode estar nos One Direction, diz Stephen H
Foto: www.tvi24.iol.pt

A saída de Zayn Malik dos One Direction deixou muitos fãs da boysband britânica destroçados, mas o astrofísico Stephen Hawking revela que há esperança. O físico alertou, no sábado, os fãs da banda para a importância da Física teórica. E até explicou porquê: num universo paralelo, Zayn Malik poderá ainda fazer parte dos One Direction.

De acordo com o jornal britânico "The Guardian", Stephen Hawking, que viu a história da própria vida chegar ao cinema em "A Teoria de Tudo", aproveitou a a participação numa palestra na Sidney Opera House, na Austrália, através de um holograma em 3D transmitido a partir de Cambridge, Reino Unido, onde vive, para acalmar os fãs dos One Direction que perderam há um mês um dos cinco membros, Zayn Malik.

Enquanto falava sobre os mistérios do universo, sobre o futuro do planeta e a doença que o condiciona há décadas, a esclerose lateral amiotrófica, uma pessoa na plateia perguntou ao cientista: "Qual acha que é o efeito cosmológico da saída de Zayn dos One Direction e, consequentemente, dos corações partidos de milhões de adolescentes no mundo?".

Stephen Hawking respondeu de forma original.
"Finalmente, uma pergunta sobre algo importante. O meu conselho para todas as raparigas com o seu coração destroçado é que prestem atenção aos estudos da Física teórica. Porque um dia poderão existir provas de universos múltiplos. É possível que algures fora do nosso universo exista outro diferente - e que nesse mesmo universo Zayn ainda faça parte dos One Direction", explicou o cientista.

Fonte: www.tvi24.iol.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir