Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Rock in Rio abre concurso para celebrar casamentos no festiv
Além de ser um dos maiores espetáculos de música do mundo, o Rock In Rio também está interessado em promover o romantismo. A organização do festival lançou, nesta segunda-feira (27), um concurso para selecionar sete casais que desejam oficializar a união
Rock in Rio abre concurso para celebrar casamentos no festiv
Foto: www.cifraclubnews.com.br

Para participar, os pombinhos devem enviar suas respectivas histórias de amor para o e-mail [email protected]. As inscrições vão até o dia 11 de maio.
Na primeira etapa do concurso, a organização selecionará as 200 histórias "mais engraçadas, curiosas e emocionantes". Os escolhidos receberão um e-mail pedindo para que enviem um vídeo no qual expliquem os motivos pelos quais gostariam de se casar no Rock in Rio.
"Os 60 vídeos que mais nos impactarem serão inseridos no hotsite do concurso, para que seja iniciada a votação do público e de um júri composto por representantes do festival e de pessoas influentes no mercado de casamentos. Desses, 14 serão escolhidos finalistas", diz o comunicado oficial.
Os 14 casais finalistas deverão enviar um vídeo que contenha o pedido de casamento e a reação da metade do casal que recebeu a proposta matrimonial. Esses vídeos serão mostrados ao público e os sete casais vencedores, segundo votação do público, serão anunciados na semana do Dia dos Namorados.
Sobre o Rock in Rio 2015
A sexta edição brasileira do evento está marcada para os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Entre as atrações principais estão as bandas Metallica, System Of a Down e A-Ha; os cantores Rod Stewart, Sam Smith e Elton John; e as cantoras Rihanna e Katy Perry.
De acordo com a organização do evento, não há mais ingressos para o festival.

Fonte: www.cifraclubnews.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir