Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-04-2015

Luciana Gimenez faz testes para ser doadora de medula óssea
Luciana Gimenez também entrou na campanha para tentar salvar a vida do pequeno garoto Tancrede Bouveret, de 11 anos.
Luciana Gimenez faz testes para ser doadora de medula óssea
Foto: www.msn.com

A apresentadora esteve em uma hospital de São Paulo nessa segunda-feira (27.04.15) para fazer testes de compatibilidade para tentar ser a doadora da medula óssea que o menino tanto precisa.

A história de Tancrede ganhou destaque depois que craques como Kaká e Neymar entraram na campanha para incentivar as pessoas a doarem medula para o garoto, que é filho de pais homossexuais.

E falando na apresentadora, recentemente ela viu seu nome envolvido em uma polêmica sobre a nova biografia do cantor Mick Jagger.

"Mick - A Vida Louca e Selvagem de Jagger" (Ed. Objetiva), escrita pelo norte-americano Christopher Andersen, teria sofrido algumas alterações quando o assunto tratado foi a apresentadora Luciana Gimenez, com quem Mick Jagger teve um caso de amor.

De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", na versão original o autor questiona a possibilidade de Luciana ter engravidado do cantor de propósito, deixando de tomar anticoncepcionais sem avisar Mick Jagger. Essa parte, por exemplo, foi omitida na versão brasileira do livro. Além disso, na parte em que descreve que a apresentadora e o cantor se conheceram em uma festa numa mansão, a versão brasileira também omite que os dois teriam feito sexo no canil da casa.

Luciana Gimenez disse não tem nenhum envolvimento nessa questão e que não é a favor da censura, acrescentando: "mas tampouco sou conivente com a publicação de mentiras. Que Mick e eu tivemos uma relação; que essa relação foi e continua sendo a melhor possível; que o fruto dela foi nosso filho Lucas, hoje com 15 anos; isso tudo é verdade. Qualquer mentira, difamação ou distorção da verdade, seremos sempre contra."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir