Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-04-2015

Anitta e Ludmilla participam da novela "Alto Astral" com Ana
A novela "Alto Astral" está em sua reta final e guarda muitas surpresas, principalmente para o futuro de Samantha Paranormal, papel de Claudia Raia. A personagem está empolgada com a gravação de um funk só seu e participará de um show de calouros no progr
Anitta e Ludmilla participam da novela
Foto: www.msn.com

Na próxima quinta-feira (30) irão ao ar sequências em que a vidente e seu fiel escudeiro vão gravar o clipe. Para o vídeo, a trambiqueira usou um maiô bem colado ao corpo cheio de plumas e brilhos. Na cabeça, um aplique loiro para sua performance no palco com muitos dançarinos sarados. O peruano também estava alegre e fez caras e bocas com um look indígena. A mídia que eles estão produzindo parece que vai ficar muito boa, mas isso será suficiente para que eles ganhem a competição?

Anitta e Ludmilla já participaram de outras produções da Globo

Essa não é a primeira vez que Anitta participa de uma novela da Globo. Em dezembro de 2013, a cantora fez uma participação especial na trama "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. Na cena, a estrela de 22 anos apareceu no bar dos médicos com algumas amigas e acabou dando uma canja no palco com a música "Meiga e Abusada", a pedido de Carlito (Anderson Di Rizzi), Noriko (Camila Chiba) e Raquel (Carol Rainato). Em entrevista ao site da história, ela comentou sobre a encenação. "Foi uma delícia gravar a novela, eu acompanho a trama, sou fã dos atores. Adorei fazer parte e ver como funciona o set", disse. Além disso, a dona do hit "Show das Poderosas" já fez outras aparições na emissora, como no show de comemoração aos 50 anos da empresa e no reality show "Big Brother Brasil 15".

Ludmilla também não fica para trás! A funkeira está conquistando seu espaço na mídia e na dramaturgia brasileira. Não é à toa que a música "Te Ensinei Certin" entrou na trilha sonora de "Babilônia". Aliás, foi na trama que ela gravou sua participação. Com um look todo preto e brilhoso, a artista subiu no palco de uma casa noturna e empolgou a cena, que ainda teve dançarinos e uma chuva de papel picado na cor prata.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir