Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-04-2015

Carol Nakamura mostra selfies com gatas de Porto Alegre
Japa passa alguns toques importantes para as candidatas do concurso
Carol Nakamura mostra selfies com gatas de Porto Alegre
Foto: gshow.globo.com

Carol Nakamura voltou de Porto Alegre, onde participou da seleção do concurso para ser bailarina do Faustão, com a melhor impressão possível. Para começar, a japa ressaltou as diferentes belezas da mulherada: "Imaginei que no Sul eu só fosse encontrar loira de olho azul. Teve ruiva, morena, negra... Foi uma experiência gratificante, relembrar tudo que já passei e os caminhos que percorri. Passou um filme na minha cabeça e em vários momentos me emocionei".

Além de comentar o que achou, Carol Nakamura usou a experiência para dar algumas dicas para as mulheres que se inscreverem nas próximas cidades. Tem toque para o cabelo, para a roupa e até para a postura! Quer aparecer em alguma das audições que está por vir e fazer o teste para entrar no concurso? Anota aí as dicas da japa!
"As pessoas estavam ansiosas, nervosas. Acho que precisam entrar mais tranquilas. Muitas foram sem maquiagem, e acho importante ter uma maquiagem suave, a gente trabalha com imagem. Algumas roupas poderiam ter sido melhor escolhidas. Fazer um teste de dança com um vestido curto pode não ser a melhor opção. Outras meninas foram com o cabelo preso e ficariam mais bonitas e valorizadas com cabelo solto. O ideal é usar o que tem de melhor! São 45 segundos de uma oportunidade única na vida", decreta.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir