Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Cristaldo faz gol em 2 minutos, mas Palmeiras cede empate ao
Mesmo com um time reserva, o Palmeiras ia saindo de São Luís com uma vitória, mas levou um gol no fim e empatou por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, pelo confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Os visitantes abriram o placar com
Cristaldo faz gol em 2 minutos, mas Palmeiras cede empate ao

Agora, o jogo de volta ocorrerá em 12 de maio (terça-feira), na Arena Palmeiras, às 21h50 (de Brasília). Os mandantes poderão empatar sem gols que ficarão com a vaga. Igualdade por pelo menos 2 a 2 classificará o time maranhense.

O resultado ainda mantém a invencibilidade da equipe treinada por Oswaldo de Oliveira, que não perde há seis confrontos, sendo três vitórias e três empates. O último revés ocorreu em 29 de março, diante do Red Bull Brasil, pelo Paulista.

Apesar de não ser muito agitado, o primeiro tempo do jogo desta quarta teve três boas chances de gol, sendo duas dos visitantes. Logo aos quatro minutos, Pimentinha cruzou na pequena área, e ninguém conseguiu o desvio.

Aos 19, o Palmeiras respondeu com Renato errando cabeçada após cruzamento de Victor Luís e desperdiçando ótima oportunidade. Antes do intervalo, aos 45, Ayrton quase marcou com uma pancada de longe que acertou o travessão antes de sair.

Na etapa final, o time visitante conseguiu tirar o zero do placar. Aos 23 minutos, Cristaldo lançou Gabriel Jesus na área, o goleiro Milton Raphael saiu do gol e tirou a bola. No rebote, o próprio Cristaldo completou para a rede.

Tentando evitar a derrota em casa, os mandantes até marcaram, mas viram o gol ser anulado de forma incorreta. Robert foi lançado em condição legal e finalizou para defesa de Jaílson. No rebote, o atacante completou para a rede, mas o impedimento já havia sido marcado.

Pouco depois, porém, o gol valeria. Aos 41, Cleitinho aproveitou boa jogada de Pimentinha e concluiu de cabeça na pequena área para definir a igualdade.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir