Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

"Alto Astral": Laura bate em Marcos e o coloca na cadeia com
No capítulo da novela "Alto Astral" previsto para ir ao ar no próximo sábado (2), Marcos (Thiago Lacerda) apanhará de Laura (Nathalia Dill), conforme publicado pelo colunista de TV Daniel Castro. Furioso com a gravidez da mulher, o médico decide obrigá-la

Foto: www.msn.com

"Você não tem escolha! Se seguir com essa gravidez, vai grávida visitar seus irmãozinhos na cadeia! Vai grávida enterrar seu avô, que não vai aguentar ver os netinhos atrás das grades! É isso que você quer?", ameaça Marcos. "Você não vai ter esse filho do Caíque (Sergio Guizé)! Ninguém vai saber que você tá grávida, tá entendido?", diz ele, que joga o celular de Laura no chão e a tranca no quarto. O vilão até contrarou segurança para vigiar a mulher.

Em seguida, Marcos ligará para uma clínica de aborto e entrará no quarto de Laura só no dia seguinte. Quando chegar no cômodo, o vilão levará um golpe de estatueta na cabeça. Com ele desmaiado, a mocinha fugirá para pedir ajuda.

Laura se unirá a Sueli para acabar com Marcos

Quem diria que algo improvável como Sueli (Débora Nascimento) e Laura se tornando aliadas iria acontecer na reta final da trama. A amante de Marcos, que até sugeriu que ele matasse a suposta mãe da jornalista, vai começar a desconfiar da lealdade do parceiro depois que o impede de atropelar Úrsula (Sílvia Pfeifer). Laura irá procurar a amante de seu marido e apelará para o sentimento materno para conseguir apoio.

"Sueli, você é mãe, já deu à luz um menino. O Azeitona (JP Rufino) é um garoto especial, lindo, generoso. Você sabe o que é estar grávida, gerar uma vida dentro de você. Imagina se alguém tentasse tirar o seu bebê de você, como você ia se sentir se não tivessem deixado o Azeitona nascer?", desabafa a mocinha. A cúmplice de Marcos ficará comovida com o apelo.

Marcos será preso em uma emboscada

Depois de acordar do desmaio provocado por Laura, que descobriu que Ússula não é sua mãe, o vilão ligará para a sua amante, que dará início ao plano para desmascará-lo. "Marcos, escuta, a Laura teve aqui, pediu ajuda. Acho que ela tá indo pra casa da sua mãe, vai abrir o jogo. Você precisa parar a Laura, agora!", mentirá. O médico cairá na armadilha e correrá para a casa da mãe.

Marcos será recebido pela mãe, Maria Inês (Christiane Torloni), e em seguida, Laura, Vicente (Otávio Augusto), Bia (Raquel Fabbri), Gustavo (Guilherme Leicam) e Caíque sairão dos cômodos da casa, fazendo acusações e expondo os crimes do vilão.

"Do que vocês estão falando? Ninguém aqui tem nada contra mim. Vamos embora daqui, Laura!", dirá Marcos. "Quem mais vocês chamaram pra esse circo ridículo?", questionará ele ao ouvir o som da campainha. Na porta, Sueli aparecerá ainda comovida com a situação."Chamaram a maior palhaça de todas, porque foi isso que eu fui, uma grande palhaça. Estava cega, deixei você fazer o que queria comigo. Mas acabou, Marcos! Você não vai mais fazer mal a ninguém", desabafa a secretária, antes de mandar a polícia entrar na casa.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir