Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Filmes com Fábio Porchat e Jennifer Aniston estreiam em Mana
"Entre Abelhas" traz ator em papel dramático. Por "Cake", Jennifer Aniston foi indicada ao Globo de Ouro 2015.
Filmes com Fábio Porchat e Jennifer Aniston estreiam em Mana
Foto: g1.globo.com

O novo filme de Fábio Porchat, "Entre Abelhas", é a principal estreia dos filmes de Manaus nesta quinta-feira (30). A produção traz o ator - conhecido por comédias - em um papel dramático. Assim como Porchat, Jennifer Aniston também mudou de ares e apostou em uma personagem mais densa, no filme "Cake - Uma Razão Para Viver". Sem maquiagem, ela foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz pelo desempenho como a deprimida Claire.

Veja as estreias dos cinemas de Manaus desta quinta-feira (30):

Uma Longa Jornada
O filme conta a história de amor de Luke e Sophia. Com caminhos e ideais conflitantes testando o seu relacionamento, eles têm um encontro inesperado com Ira, cujas memórias de seu próprio romance inspiram o jovem casal. Tocando gerações, o entrelaçamento das duas histórias de amor explora os desafios e as recompensas infinitas do amor duradouro.

Entre Abelhas
Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno, um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe e do melhor amigo, Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.

Cake - Uma Razão Para Viver
Claire Simmons é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina. Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy.

Noite Sem Fim
O mafioso do Brooklyn e matador profissional Jimmy Conlon, que era conhecido como o Coveiro, já viveu dias melhores. Ele é assombrado pelos pecados cometidos no passado – além de um persistente detetive da polícia que há 30 anos está a um passo atrás de Jimmy. Ultimamente, parece que o único consolo dele está no fundo de um copo de uísque. Mas quando seu filho, Mike, torna-se um alvo, Jimmy tem que optar entre a família do crime, que ele escolheu, e sua verdadeira família, que ele abandonou há muito tempo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir