Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Cinquenta Tons Mais Escuros terá mais suspense, afirma presi
“Cinquenta Tons Mais Escuros”, sequência do picante “Cinquenta Tons de Cinza”, será um filme com um novo ingrediente: o suspense. A informação foi dada pela presidente da Universal Pictures, Donna Langley, em entrevista ao “The Hollywood Reporter”.
Cinquenta Tons Mais Escuros terá mais suspense, afirma presi
Foto: www.cineset.com.br

Na conversa com editor excutivo da revista, Matthew Belloni, ela também comentou sobre os atritos entre a escritora E.L. James, autora do best-seller que originou a franquia, e a diretora Sam Taylor-Johnson, que deixou a direção dos longas. Duas continuações estão previstas para 2017 e 2018.

"Para deixar registrado, o filme que fizemos é exatamente o filme que eu queria fazer e que o estúdio queria fazer e que a nossa diretora queria fazer", contemporizou, antes de revelar que o marido da escritora, escritor Niall Leonard,que escreverá a sequência, também participou do primeiro longa.

Ainda sem diretor, "Cinquenta Tons Mais Escuros" chegará aos cinemas em fevereiro de 2017. "Ele [Leonard] realmente fez um projeto que não foi creditado no primeiro filme, e ele fez um realmente um bom trabalho."

A mandatária da Universal também falou sobre os planos para a franquia "Velozes e Furiosos", que bateu recorde de bilheteria este ano. O oitavo filme da série também está previsto para 2017. "Ele [Paul Walker] trouxe algo muito único e especial à franquia, mas nós sempre tentamos apostar no elenco e no conceito dos filmes."

do site UOL

Fonte: www.cineset.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir