Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Trabalhadores do Judiciário Federal paralisam as atividades
Os trabalhadores do Judiciário Federal do Piauí decidiram paralisar as atividades nesta quinta-feira (30). Durante a paralisação, os servidores irão realizar uma manifestação em frente ao prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
Trabalhadores do Judiciário Federal paralisam as atividades
Foto: www.portalaz.com.br

De acordo com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí, Pedro Laurentino, a paralisação é devido a uma série de irregularidades enfrentadas pelos servidores.

"Motivos para manifestações não faltam, como por exemplo, a questão salarial, que há mais de seis anos estamos com processo tramitando, pela ausência do reajuste, além do avanço da terceirização, que poderá ser ampliada com a aprovação no Congresso Nacional do Projeto de Lei 4330", comentou o diretor.

Larentino também afirma que a paralisação é apenas um ato de alerta. "Essa será uma paralisação de apenas um dia, que servirá de alerta, mas não descartamos a possibilidade de uma greve geral", finalizou.

Os servidores devem se concentrar a partir das 8 horas em frente ao prédio do TRT, na Rua 24 de Janeiro, Centro de Teresina.

Fonte: www.portalaz.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir