Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Justin Bieber filma primeiras cenas de "Zoolander 2" em Roma
No mesmo dia, cantor foi interrogado por policiais no hotel onde está hospedado na capital italiana. Segundo site, ele estaria na lista da Interpol por conta de um mandado pendente na Argentina
Justin Bieber filma primeiras cenas de
Foto: revistaquem.globo.com

Justin Bieber foi fotografado filmando suas primeiras cenas no filme Zoolander 2 em Roma, na Itália, na noite de quarta-feira (29), mesmo dia em que Ben Stiller anunciou a participação especial do astro pop na continuação da comédia de 2001. Nas imagens, ele aparece trancado numa jaula, tentando desesperadamente escapar.

A continuação de Zoolander virá 15 anos depois do primeiro filme. Além de Stiller, os atores Owen Wilson, Christine Tayle e Will Ferrell voltarão ao elenco desta segunda fase, acompanhados dos novatos Penélope Cruz, Kristen Wiig e Fred Armisen. Rumores dizem que Kanye West e Kim Kardashian também podem fazer participações especiais.

Na mesma noite das filmagens, ironicamente, Bieber chegou perto de estar realmente detido, após ser interrogado por policiais em frente ao hotel onde está hospedado na capital italiana. Segundo o site TMZ, ele estaria na lista de procurados da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal, na sigla em inglês) por conta de um mandado de prisão pendente na Argentina.

Ainda de acordo com o veículo, o cantor é preocurado pela polícia internacional por não ter se apresentado ao país sul-americano para enfrentar a acusação de que seus seguranças teriam batido num fotógrafo em Buenos Aires em 2013. Ele não foi detido em Roma, mas autoridades argentinas teriam procurado a Interpol e feito um acordo de extradição com a Itália.

O TMZ afirmou que a equipe jurídica de Bieber acredita num longo período de carência antes que a polícia o detenha sob o mandado, que foi emitido apenas no início deste mês.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir