Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-05-2015

Mariana Weickert e outras modelos brasileiras exibem sensual
A revista "ELLE" está comemorando 27 anos e resolveu reunir beldades do mundo da moda na edição de maio da publicação. As top models Shirley Mallmann, Mariana Weickert, Ana Claudia Michels, Jeisa Chiminazzo e Carol Ribeiro, que usou o primeiro vestido de
Mariana Weickert e outras modelos brasileiras exibem sensual
Foto: www.msn.com

Mariana, que prestigiou a última edição da São Paulo Fashion Week, afirmou que ainda não pensa em parar de desfilar: "Prosperamos e fomos bem-sucedidas, mas é o começo do começo. Somos novas e queremos mais!"

Ana Claudia não está mais desfilando e agora vive uma nova fase na carreira: "Sinto que conquistei muitas coisas, mas longe de ser "tudo". É como se a vida tivesse me dado a carreira de modelo de presente e ela me fez ser quem eu sou atualmente, tanto pelas dificuldades quanto pelas conquistas. Estou iniciando uma carreira totalmente diferente agora, na medicina, e a experiência que tive trabalhando durante 19 anos como modelo me ajuda muito, principalmente por já saber lidar com diferentes tipos de personalidade", disse a modelo, que casou este mês com o advogado Augusto de Arruda Botelho.

Carol disse que, apesar de todo o sucesso, ainda tem muita coisa a conquistar pela frente. "O que me deixa mais madura é meu filho, mas, ainda assim, não sou metade da mulher que minha mãe era na minha idade. Sou uma moleca! No passado, as pessoas envelheciam mais cedo", afirmou ela, que já fez parte do time de modelos brasileiras que desfilaram pela Victoria´s Secret.

Gisele Bündchen se despede das passarelas mas descarta aposentadoria

Gisele Bündchen está se sentindo tranquila após se despedir das passarelas, na última edição da São Paulo Fashion Week. A top model contou que esta foi uma decisão muito pensada e que agora passará mais tempo no Brasil: "Faz um tempo que estou me preparando para isso. Não foi algo decidido de uma hora para a outra".

Mas a despedida de Gisele das passarelas não significa que ela esteja abandonando a carreira. "Você pode fotografar na sua cidade, no seu país. Mas desfile não tem jeito. Você tem que estar longe. Só vou me aposentar quando morrer. Eu amo criar", declarou a modelo.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir