Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-05-2015

Roberto Justus e Ana Paula Siebert se casam: "Juntos constru
Roberto Justus disse "sim" a Ana Paula Siebert, no buffet Leopolldo, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (30). A cerimônia reuniu 280 convidados, entre eles Latino, Celso Zucatelli e Rodrigo Faro, que chegou a brincar sobre o quinto casamento do ami
Roberto Justus e Ana Paula Siebert se casam:
Foto: www.msn.com

Para o grande dia, o noivo - que completa 60 anos na mesma data - escolheu um terno azul confeccionado pelo alfaiate Alexandre Won, que custou R$ 7 mil. Já Ana Paula optou por um vestido de noiva branco, decotado e todo trabalhado em pedrarias. O autor da peça é o célebre Samuel Cirnansck, o mesmo que criou osmodelitos matrimoniais de Juliana Paes e Giovanna Ewbank.

"Juntos vamos construir nossa felicidade"

Ana Paula caminhou até o altar emocionada e, na troca de alianças, a noiva chegou a chorar. Para confortá-la, Justus lhe deu um beijo carinhoso ao final do discurso. "Eu faço o quero da minha vida. Você faz o quer da sua. Mas juntos vamos construir nossa felicidade", declarou o apresentador.

Não foi casamento da realeza britânica, mas a movimentação dos garçons ao servirem o banquete fez com que a festa parecesse um. Ao todo, 160 serventes entraram no salão e serviram a todos os convidados ao mesmo tempo. Ao todo, 200 pessoas ficaram encarregadas de montar a celebração durante dois dias. Foram usados 24 projetores, 5 mil flores com hastes roxas, lilás e orquídeas. Dois mil arranjos florais, 24 lustres e outros 16 lustres bacarás deram o tom da confraternização. Duas mesas de banquete de 30 metros e duas com petiscos de 11 metros cada foram usadas para bem saciar os convidados. Entre as mesas dos convidados, uma passarela foi construída, surpreendendo a todos com um show de dança. O altar foi montado no meio do salão para que todos conseguissem ter uma visão bacana dos noivos. Ah! Rafaella Justus, filha do apresentador e de Ticiane Pinheiro, foi a dama de honra do casamento. Fofa!

Adriane Galisteu, ex-mulher de Justus, foi com o marido ao casamento

Quem também passou por lá foi a ex-mulher de Justus, Adriane Galisteu - agora casada com Alexandre Iódice. "O tempo passa, a gente amadurece. Somos pessoas elegantes. É uma questão de educação e Justus é muito educado. Penso que é um casamento de um amigo, uma pessoa que eu gosto, considero. Só desejo o bem", disse a estrela, que comandará um reality show de culinária.

Sabendo da presença de Galisteu e de outras duas ex, Sasha Chrysman e Gisela Prochaska, o noivo comemorou. "Estou com três ex-mulheres aqui. Estou feliz", comemorou o também aniversariante, que justificou a ausência de Ticiane. "Ela foi viajar com o Cesar Tralli (atual namorado da artista)", explicou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir