Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-05-2015

Grazi Massafera curte passeio de bicicleta com a filha, Sofi
Grazi Massafera aproveitou o feriado para curtir a filha, Sofia. A atriz, envolvida com as gravações da novela "Verdades Secretas" - na qual dará vida uma prostituta drogada -, esteve na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início da tarde dest
Grazi Massafera curte passeio de bicicleta com a filha, Sofi
Foto: www.msn.com

A atriz também exibiu sua boa forma durante o passeio. Usando roupas próprias para se exercitar, Grazi escolheu um short curtinho e blusa de manga comprida para pedalar, mas escondeu as novas próteses de silicone, exibidas pelas primeira vez na última quarta (29). Sempre que tem um tempo livre, ela curte passeios ao ar livre com Sofia, além de ser vista buscando a menina no colégio ou levando para a aula de balé, como fez recentemente.

Depois de ser apontada como namorada de Flávio Canto, Grazi garante estar solteira

No início de abril, o ex-judoca e apresentador Flávio Canto foi apontado como novo namorado de Grazi. De acordo com uma fonte do Purepeople,eles se aproximaram em Fernando de Noronha, em novembro, mas o romance não foi adiante por "falta de química".

Dias depois, a revista "Contigo!" garantiu que Grazi e Canto ainda estavam juntos, mas a atriz fez questão de desmentir: "Nos conhecemos em Fernando de Noronha, durante uma gravação para o programa "Estrelas". Foi um prazer conhecê-lo. O Flávio é muito gente boa, educado e do bem, mas nós não estamos namorando", disse em conversa com o jornal "O Dia". Horas antes da declaração, ela apagou uma postagem no Instagram, na qual se dizia "chocada" com as notícias sobre o romance.

Em recente evento de telefonia, Grazi reafirmou que está solteira. "Agora estão com essa pressão de que eu tenho que arrumar namorado. Me deixem em paz, as coisas vão acontecer na hora certa", pediu a atriz. "Não vou falar quando não é real. Quando eu tiver um namorado, todos vão saber. Calma, não me pressionem", completou ela.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir