Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-05-2015

Preta Gil comenta despedida de solteira: "Só de por o véu já
A cantora ainda fez contagem regressiva para o casamento com Rodrigo Godoy. "Faltam 11 dias"
Preta Gil comenta despedida de solteira:
Foto: revistaquem.globo.com

Preta Gil se casará com Rodrigo Godoy no dia 12 de maio, mas já fez um "teste de noiva" ao comemorar a sua despedida de solteira à caráter. No Instagram, a cantora divulgou uma foto do evento, que aconteceu na madrugada de sexta-feira (1), em uma casa noturna no Rio de Janeiro, e confessou que "tremeu". "Só de por o véu ontem de mentirinha já tremi. Ai, meu coração", escreveu ela.

Expectativa
A cantora disse a QUEM, durante a festa, que está bem empolgada com a chegada da data da festança, que terá mais de 12 horas e a presença maciça de famosos. "Estou sem dormir, muito ansiosa, mas tenho que desapegar da produção! Está tudo pronto, só falta o vestido, pois alguns detalhes dele eu só vou decidir na hora. Os nomes das meninas estarão costurados na barra", explicou ela sobre a superstição, na qual as mulheres casarão se tiverem seus nomes mencionados na peça.

"O vestido vai ser tradicional, branco e, a princípio, vai ser só um", revelou ela, que disse que o simbolismo falou mais alto. "Eu acredito muito na tradição. E vai ser branco, claro!", completou a noiva, que também deu mais detalhes do modelito usado por Godoy. "Será um Givenchy. Ele passou cinco dias com o estilista em Paris."

Conto de fadas da vida real
"É meu primeiro casamento. Eu sempre morei junto com meus namorados, mas desta vez eu encontrei meu príncipe encantado!", derreteu-se a cantora, filhota de Gilberto Gil. Seu último relacionamento duradouro foi com o mergulhador Carlos Henrique Lima, com quem ficou por quatro anos e terminou em abril de 2013. "É sempre um recomeço, temos que olhar pra frente. Nossa relação é de muito companheirismo e amizade. Queremos construir uma família."

Nova fase aliada à experiência de vida
"Estou com 40 anos, mas estou melhor do que quando eu tinha 20. Em todos os aspectos! É a maturidade", comemorou Preta, que vai celebrar seu momento rodeada de (muitos!) amigos. "Lista de convidados não fechou e já está em 700 pessoas."

Lua de mel
Os pombinhos vão comemorar os primeiros dias de casados em grande estilo: nas ilhas Maldivas, Abu Dhabi e Dubai (ambos nos Emirados Árabes). "Voltamos dia 29", confessou ela, que já volta do descanso pós-matrimônio direto para os palcos.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir