Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-05-2015

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert trocam beijos após curtirem
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert deixaram os filhos em casa e curtiram juntos a tarde deste domingo (3) na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na semana passada, o casal de apresentadores também foi ao local e foi flagrado trocando beijos na ar
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert trocam beijos após curtirem
Foto: www.msn.com

A artista usou um maiô no estilo engana-mamãe e deitou de bruços sobre uma canga para pegar sol. Enquanto Fernanda se bronzeava, Rodrigo tomou água de coco. Atencioso, o apresentador posou com fãs após jogar vôlei de praia e foi visto trocando carinhos com a mulher.

Para deixar a praia, ela amarrou a canga preta e branca nos quadris para esconder o bumbum e atravessou as pistas da orla de mãos dadas com o marido. Neste momento, os dois se beijaram sem se importarem com a presença do paparazzo. No começo do mês passado, Fernanda e Rodrigo também trocaram carícias no mar do Leblon.

Casal curte filhos e gosta de fazer programa em família

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima constantemente são flagrados em passeios a dois, mas também curtem sair com os filhos gêmeos, João e Francisco. No sábado passado (25), o casal levou os meninos, que completaram sete anos em abril, à estreia do espetáculo Stomp, no Teatro Bradesco, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Bem-humorados, os dois se divertiram fazendo poses para os fotógrafos.

Fernanda já contou que os filhos estão na fase de questionarem os pais sobre tudo e ela garante que não foge da raia. Em entrevista a Jô Soares, ela disse que fala com os herdeiros sobre todo os assuntos. "Eles estão naquela fase, são esponjinhas, tudo o que eles ouvem me perguntam. Eles já me perguntaram por causa do nome programa", contou ela, mencionando o "Amor & Sexo", que terá nova temporada este ano.

"Uma vez passei em uma rua de bicicleta e alguns caras ficaram mexendo comigo. Depois eles (os filhos) me perguntaram o que era sexo. E eu expliquei: o que um homem e uma mulher fazem para ter filhos", contou. "Não gosto de deixar no ar. Não gosto de deixar a pergunta sem resposta. Nem que eu tenha que pesquisar para dar uma melhor resposta", disse ela, aos risos, contando o momento em que os meninos fazem as perguntas: "Sempre quando a gente está desprevenido".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir