Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Bulls vacilam duas vezes, mas vencem Cavaliers sob comando d
Por duas vezes, o Chicago Bulls teve uma vantagem confortável. Por duas vezes, o Cleveland Cavaliers reagiu e equilibrou o jogo. Mas, mesmo com os vacilos, a franquia de Illinois venceu o adversário na Quicken Loans Arena por 99 a 92 nesta segunda-feira.
Bulls vacilam duas vezes, mas vencem Cavaliers sob comando d
Foto: www.msn.com

O jogo abriu uma das semifinais da Conferência Leste da NBA. O segundo jogo será na próxima quarta-feira, também com mando dos Cavaliers. Na sexta, com transmissão da ESPN, a partir das 20h (horário de Brasília), os Bulls farão a primeira partida em casa.

Derrick Rose foi o principal destaque dos Bulls na partida. Ele foi o cestinha da equipe com 25 pontos e ainda deu cinco assistências. Pau Gasol conseguiu um double-double, com 21 pontos e 10 rebotes. Jimmy Butler também foi bem e contribuiu com 20 pontos.

Do lado dos Cavaliers, Kyrie Irving foi o prinicpal pontuador, com 30. LeBron james teve atuação destacada e quase conseguiu um triple-double: 19 pontos, 15 rebotes e nove assistências. Iman Shumpert completou o trio de destaques do time, ao fazer 22 pontos.

Na partida, os Bulls abriram uma vantagem de 14 pontos a oito minutos do fim do segundo quarto (37-23). A boa margem desapareceu no começo do terceiro quarto, quando os Cavaliers empataram o jogo em 51 a 51.

No mesmo quarto, porém, os Bulls - com Gasol bem efetivo - voltaram a abrir distância no placar e chegaram a manter 15 pontos de vantagem por um tempo considerável.

Nos minutos finais, o time da casa chegou a diminuir para apenas dois pontos a desvantagem, mas não conseguiu a virada.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir