Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Aline, do "BBB15", mostra nova foto de final de semana em pr
Aline curtiu e muito o final de semana! Após reatar namoro com o ex-"BBB15" Fernando, a loira, que também fez parte do reality, compartilhou mais fotos na paisagem paradisíaca. Em sua nova publicação no Instagram, dessa vez sem o amado, a gata aparece em
Aline, do
Foto: www.msn.com

A nova turbinada do pedaço aproveitou a legenda para filosofar um pouco. "Você não precisa ser melhor em tudo. A perfeição é uma coisa que não está ao nosso alcance, aliás, acho que nunca ninguém soube dizer o que é perfeição. A humanidade é perita em criar conceitos inatingíveis, e não devemos nos iludir com eles. Sim, o reconhecimento e admiração daqueles que nos cercam é sempre bom, mas não é tudo na vida. Teu sorriso, sim, é importante", era parte do que estava escrito na descrição da imagem, que vinha recheada de elogios dos fãs.

Depois de tanto negar, os dois ex-"BBB15" resolveram acabar com as dúvidas do fãs e assumir o romance durante a viagem. Foi o produtor cultural que publicou a imagem aos beijos com a mineira. E Amanda? Bem, a morena não quis se pronunciar sobre a volta dos dois e já mostrou que não quer ver o cara nem pintado de ouro. Ih, a treta continua!

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir